Marcadores

Dicas (4) Influências (5) Madeiras (5) Pratos (2)

sexta-feira, 12 de março de 2010

Mais um Patrocinador....melhor, mais um Parceiro

É com muita alegria e orgulho que anuncio meu mais novo patrocinador, melhor, que anuncio minha mais nova parceria.

Depois de fechar com a Made in brazil e estar com eles a quase 6 meses, a marca de baquetas SONAR, é o minha mais nova parceria. Como já é tradição da marca, eu já inicio com uma "signature"...rs pois o modelo será personalizado e terá minha assinatura. mais pra frente posto as informações do modelo,(peso, madeira, medidas e etc) por enquanto fica só o recado.



Já aproveito para agradecer ao Alexandre da Sonar e dizer que este é o primeiro passo de uma grande parceria.

Fiquem com uma prévia do que é o meu par de baquetas signature Sonar.


até a próxima.

10 comentários:

  1. Caraca moreira...parabéns signature é chique....rs vou querer uma pra mim....

    abraço.

    ResponderExcluir
  2. vai nessa fera...quero ver as fotos do par...que com certeza vai fazer muito barulho pro senhor....

    ResponderExcluir
  3. Oi Fe,
    Uhuuu parabéns!!!
    Abra bem os braços pra receber tudo que Deus tem pra vc!!!

    bJÚùss

    ResponderExcluir
  4. agradeço a toda galera que tem medado essa força e torcido pro mim....amo todos vcs e em breve fotos do par..=).

    ResponderExcluir
  5. Cara o dsigne ficou avassalador...muito lindo mesmo....espero pelas infos tecnicas e um review lá no fórum desse par.


    abraço.
    bruno

    ResponderExcluir
  6. ai sim mano.....manda um pra mim pra eu testar...e faz um sorteio no forum...

    ResponderExcluir
  7. parabens mano.... tamo no caminho certo

    ResponderExcluir