Marcadores

Dicas (4) Influências (5) Madeiras (5) Pratos (2)

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Novo Myspace banda apogeu e notícias

Galera hoje entrou no ar o novo myspace da minha banda, lá vcs poderão ouvir o meu som,ver a agenda da banda, informações sobre os componentes e banda, e claro participar com comentários e opiniões. Ao lado uma amostra da nova cara da página.

Myspace Apogeu

Lembrando que sabado agora tem o lançamento do novo CD da banda em uma Apresentação repleta de convidados especiais e muito Rock n´roll. Abaixo informações do evento


Click para ampliar

Outra informação muito legal, é que o nosso som apartir de segunda-feira (7 de setembro)estará tocando das 6 as 6h30 – no programa Vida Independente - da rádio Vida FM96.5
liguem para:
2875.5100 / 2875.5110
E peçam para banda apogeu entrar na programação.

Até a próxima

7 comentários:

  1. Ficou incrível está foto!!!!!
    Minha câmera não perde por nada.rs

    bJÚs

    ResponderExcluir
  2. muito massa essas imagens.

    ResponderExcluir
  3. Eu FUiiiii!!! foi D+!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm fui foi um dos melhores shows...parabés apogeu e plus.

    Victor - gospel

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo trabalho de art que vcs tem, e parabéns pelo blog também.... ah baixei a musica lá.

    Sozinhooooooooooo eu caio de joelhos muito boa.

    ResponderExcluir
  6. Ai felipeão muito bom o show.

    Gui fodão

    ResponderExcluir